Vai Acontecer

Tabagismo


Grupo de tabagismo para orientação aos danos do uso de tabaco, métodos para deixar de fumar e acompanhamento pelo corpo técnico da unidade.


Bem Gerar

Grupo voltado para a mãe e o pai que estão grávidos na nossa unidade, temos oficinas de sling, como dar banho corretamente, massagem relaxante para o bebê, banho de balde, e ocorrências dos recém nascidos.


Poeme-se


Esse grupo trata de demandas relacionadas ao bem estar emocional dos nossos pacientes, trazendo sempre uma roda de conversa, atividades lúdicas, escuta qualificada, uma equipe altamente comprometida, quando necessário prescrição de medicamentos e acompanhamento efetivo de cada caso de forma individual.


Planejamento Familiar 


Grupo voltado para a família planejar a gravidez ou entender qual o melhor método contraceptivo para cada caso.


Atividades Físicas


Toda quarta e sexta ás 08:00 temos em nossa unidade com o professor voluntário Adriano aulas de artes marciais para pessoas idosas, crianças ou com necessidades especiais


Raio X

—Nossa população pode realizar o Raio X as segundas, terças e quintas das 08 as 17 horas. Se a luz estiver vermelha, só aguardar que um exame esta sendo feito.

Ultrassonografia 

—Realizamos todas as quintas feiras nossos procedimentos , na sala de Saúde da Mulher, onde um administrativo da empresa contratada AMO esta na unidade todos os dias para realização do agendamento. —Alguns procedimentos que não realizamos, encaminhamos para ser realizados nas unidades da rede, através do SISREG.



0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Laudo de Camargo, s/n - Pavuna

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h

Telefones

(21) 3019-9138

Tecnologia do Blogger.